terça-feira, 10 de abril de 2012

Eu estava pinguinando pela ilha do Club Penguin, quando vi alguns pinguins dizendo que o jogo iria entrar em manutenção esta noite. Perguntei a eles como sabiam, eles me disseram que a Happy77 fez uma postagem na comunidade avisando, fui correndo pra lá, e é verdade, o Club Penguin entrará em manutenção esta noite. Confiram a postagem da Happy77:

Olá, Pinguinzada,

Happy77 por aqui. Quero avisar a todos vocês que o Club Penguin ficará fora do ar por algumas horas hoje à noite enquanto trabalhamos em algumas coisas. O site sairá do ar por volta das 9 pm no Horário Oficial do Club Penguin.

Assim que tudo voltar ao normal, a gente avisa. Obrigada por serem super pacientes!

Que pena :( ! Odeio quando algum jogo que eu jogo entra em manutenção, mas fazer o quê? Acho que eles vão consertar todos os bugs que estão na ilha. Vai demorar um pouco, pois a quantidade de bugs é muito grande. Contem-nos suas opiniões sobre a manutenção do Club Penguin por via dos comentários.

Até Mais e… Pinguinando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário